Seja bem-vindo(a), Faça login

Ligue (11) 4013-3050 (11) 94051-3720 (Whatsapp)
Atendimento 09h às 19h

trocas e devoluções

Troca e Devolução

Ao comprar, o cliente declara ciência dessas condições para devolver um produto por desistência/troca, e as seguintes condições deverão ser observadas: 

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
  • Como o produto é manipulado, variações de cor e odor serão normais dependendo dos ativos usados. E a troca ou devolução será avaliada pela equipe de qualidade após a solicitação de imagens do produto.

 

Em casos de reações ou hipersensibilidades: Não será realizada a troca e nem a devolução do produto em casos em que aconteçam reações não desejáveis ou hipersensibilidades ao uso do produto. Declaramos que um especialista deve ser consultado antes de quaisquer uso dos produtos e ele é o responsável pela indicação ou prescrição. 

 

  • Troca:

Quando o produto que será trocado chegar aqui na Botica Real o prazo para analise são de 3 dias úteis.  O valor do frete é pago pelo cliente. É necessário que o cliente já saiba qual o outro produto escolhido. Lembrando que após a analise o prazo de envio será o mesmo 5 dias úteis + o prazo dos correios.

Cliente de frete gratuito em compras acima de R$399,00 ao realizar a troca, será necessário o pagamento do frete de envio da mercadoria a Botica Real e o frete do envio do novo produto. 

Desistência:

Se o produto chegar em sua casa e quiser desistir do produto, o cliente por sua conta pagará os correios para envio do produto. Assim que o produto chegar aqui na Botica Real faremos o estorno do valor do produto comprado em até 5 dias úteis.

 

Aviso importante: 

- Quando receber o produto verifique se há algum defeito e se a embalagem está intacta

- Não nós responsabilizamos por produto com defeito, ou variação de qualidade após o uso.

Ressarcimento do valor:

Após concluído o processo de devolução do produto, a Botica Real fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

Não realizamos trocas de produtos abertos e nem com problemas devido ao uso incorreto.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail contato@boticareal.com.br.